; O Blog da Coccinella: Eu, eu, eu...

domingo, outubro 30, 2005

Eu, eu, eu...

Juro que, às vezes, só me apetece dar um par de estalos a mim própria para acordar para a vida! Continuo a acreditar na bondade das pessoas, na amizade verdadeira, nessas tretas... Mas pronto, nada que não comece a aprender a superar e a dar a volta por cima. Sim, porque se me deixar ficar, será pior. Tenho que deixar de ter vergonha, de ter medo... Ok, quem ler isto também não vai perceber outra vez, mas estou numa de ser egoísta, de pensar em mim e não nos outros... Apetece-me!

ps: ontem lá safei-me de discursar! ooooooohhhhhhhhhh! que pena! ;)

1 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 02 novembro, 2005 15:13, Anonymous Anónimo said...

e eu que queria saber se tinhas posto as mangas para trás ou se tinhas ido de manga curta...

 

Enviar um comentário

<< Home