; O Blog da Coccinella: Boas notícias, más notícias

sexta-feira, outubro 21, 2005

Boas notícias, más notícias

Ultimamente, tenho pedido à vida para me dar boas notícias... Não peço nada em particular, só uma coisa boa de vez em quando. E na quarta-feira, parecia que o meu pedido tinha sido atendido. Disseram-me que não tinha que ficar até ao fim de um jantar do trabalho no dia 29. Fiquei toda contente, pois assim poderia ir com a minha P. ver o grupo português do momento a Coimbra... Poderia, porque já não posso mais... Ontem, nova reunião de trabalho, desta vez com o chefe, que teve duas ideias brilhantes: alguém tem que fazer um apanhado das opiniões dos senhores e senhoras que vão ao jantar e que não deveria ser ler a falar sobre um nossos dos projectos... E a quem é que calhou a "batata quente" dos dois??? A mim, claro! A primeira, porque "sou" jornalista e, supostamente (porque não é verdade, até sou mais parecida com uma lesma), escrevo rápido. A segunda, porque sou eu que estou a elaborar o projecto... e isto até tem lógica, mas o que me ASSUSTA é ter que falar em PÚBLICO!!!! Não vai ser muito tempo, no máximo uns cinco minutos, mas vão ser cinco looooongoooos minutos...

Quem me conhece sabe que sou super tímida, praticamente incapaz de intervir quando estou em grupo e que esses cinco minutos vão ser uma dura prova para mim... Mas tenho que estar confiante e com atitude!

A única vez em que falei em público completamente sozinha foi na apresentação de um trabalho da Universidade... Cheguei, falei, expliquei... e só no fim, quando a profe me disse, é que reparei que mal pisei o estrado, arregacei as mangas! Ela disse que ficou muito impressionada com isso, que eu parecia muito decidida... Eu só pensava que tinha sido completamente inconsciente e que tinha sido muito mau... Pelo sim, pelo não, vou levar manga curta para os dois jantares!

2 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 22 outubro, 2005 16:55, Anonymous Anónimo said...

la no fundo sabes que és capaz e qd deres por ela ja ultrapassaste os cinco minutos!!! O dificil vai ser começar, depois temos JOANA para quem quiser e vier... e atreve-te a levares mangas cumpridas, pq o tempo esta a começar a arrefecer...

 
At 24 outubro, 2005 10:58, Blogger Patrícia said...

Não sofras por antecipação :) Claro que uns minutos antes de começares a falar vais estar nervosa, mas vais ver que mal te entusiasmes com o discurso, o nervosismo quase passa! Fala a experiência! lol

 

Enviar um comentário

<< Home