; O Blog da Coccinella: Também quero um rio de chocolate

sexta-feira, outubro 14, 2005

Também quero um rio de chocolate

Ontem "falei" sobre o meu filme preferido de todos os tempos, hoje vou falar do meu realizador preferido de todos os tempos! :) E claro, porque fui ver o último filme dele... Estou a "falar" do genial Tim Burton. Adoro os filmes dele, tento não perder nenhum e se tem o Johnny Deep à mistura, então, é que não perco mesmo. E só mesmo o Johnny Deep para encarnar a personagem de Willy Wonka.

Gostei muito do filme e fiquei a sonhar em ter um dia um rio de chocolate, que nesta altura de carências afectivas me fazia tanto jeito. :)

Aconselho este filme a todos os amantes de chocolate, a todos os que gostam da dupla Burton/Deep e a todos em geral! :)


Ps: Os umpa-lumpas são fantásticos!

0 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

Enviar um comentário

<< Home