; O Blog da Coccinella

terça-feira, outubro 18, 2005

Ando muito desiludida... com tudo! Comigo, com a vida, com as pessoas... Acho que espero de mais de mim, da vida, das pessoas e depois quando as coisas não correm bem, a desilusão é maior.

Já me consigo manter mais que um dia seguido sem querer acabar com tudo, com algum optimismo, mas, quando parece que vou entrar nos eixos, logo acontece alguma coisa para me reduzir à minha insignificância.

É assim que me sinto... insignificante. Como se a vida me estivesse a passar ao lado. Todos a aproveitam e gozam e eu vejo-a passar.

O que quis tanto há uns meses atrás, parece-me agora um presente envenenado, como se a vida me quissesse dizer: "Isto é o que tu mereces! Não esperes por mais, porque não tens direito!"

1 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 19 outubro, 2005 11:46, Anonymous Anónimo said...

temos de marcar c urgencia um fds em minha casa... eu digo-te quem é q passa a ser exigente ctg, menina!!!!

 

Enviar um comentário

<< Home