; O Blog da Coccinella

sexta-feira, setembro 30, 2005

Nota-se mesmo que estamos às portas do fim-de-semana... Já não consigo pensar... (além de estar a começar a ficar com dores de cabeça) Mas vou fazer um esforço para escrever qualquer coisa, por vocês, mas, sobretudo por mim! Esta é a minha terapia preferida! :)

Ontem estava para escrever sobre os meus tempos da universidade, isto porque na 4feira fui jantar a casa de quatro estudantes e uma trabalhadora...

Confesso que nunca apreciei muito estar em Braga. Os domingos à noite eram mesmo uma tortura para mim (é estúpido, mas desenvolvi um trauma à estação de comboios de Aveiro à custa disso). Primeiro por causa do L., depois quando já não havia L., porque sim!

Mas, nem tudo era mau em Braga! E uma das coisas que mais tenho saudades é da minha casa e das minhas companheiras de casa. Ainda ontem a minha mãe me disse que eu tive muita sorte nesse aspecto. Quando fui para lá a casa estava a estrear e era um T3 enorme e super fixe. Só conhecia uma rapariga (com quem partilhava o quarto), mas foi com as outras duas que me dei (e ainda dou) muito bem. Tenho saudades dos nossos lanches a ver as novelas, dos nossos intervalos intermináveis durante à época dos exames, das nossas idas ao shopping... Tenho saudades de estarmos as três!

Recordo-me, especialmente, de um episódio em que eu e a Little S. ficámos trancadas fora de casa e eu de pantufas e fato de treino, sem poder ir para lado nenhum... É claro que tivemos que chamar os bombeiros (isto quase uma hora depois e a seguir a uma tentativa de entrada pela varanda da cozinha que fez o nosso vizinho do lado. Viviamos num 6º andar e os bombeiros disseram que foi muito estúpido da parte dele!).

Bons velhos tempos! Na 4feira, deu-me saudades de viver assim...

...


Ainda não sei como vai ser hoje à noite... Estou muito dividida entre chatear alguém para me aturar ou ficar em casa a testar-me num programa que costumava fazer a dois... Humm? Não sei, não sei...

0 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

Enviar um comentário

<< Home