; O Blog da Coccinella: E daqui a um ano?

quarta-feira, setembro 28, 2005

E daqui a um ano?

Na semana passada, pus-me a olhar feita estúpida para um calendário de 2006 que já está afixado na Sede. Percorri o calendário com os olhos e fixei-me no dia em que estava e pensei: "Onde estarei? Como estarei? Com quem estarei daqui a um ano?".

Sempre que se encerra um ciclo da minha vida, penso nisso. Penso sempre como será daí a um ano... Será que ainda estarei a trabalhar no mesmo sítio? Será que voltarei aos meus tempos de loura? Estarei acompanhada? Sozinha? São questões que me coloco... e a curiosidade é tanta que já considerei em ir a uma cartomante/vidente! :)

Quando penso no "como será daqui a um ano" fico super ansiosa para que esse ano passe depressa. Vivia esses 365 dias num segundo só para matar a minha curiosidade (a hipótese da vidente começa a ser cada vez mais forte)...

Confesso que a questão que mais me inquieta neste momento (devido à minha actual situação) é se já terei companhia ou não. Quem será? Como será? Às vezes, vejo uma possibilidade em cada esquina, mas tenho quase a certeza que vai ser quem eu menos esperar. Foi sempre assim, não será diferente agora. E também sei que vai aparecer quando eu menos esperar. Foi sempre assim... Quando eu não estiver à procura, pofes! aparece! Por isso, tenho que me deixar de preocupar com isso! ;)

O engraçado é que nessa mesma semana, dias antes, pedia (a quem me pudesse ouvir) para voltar a minha vida para trás... exactamente um ano! Só queria ter o que tinha nessa altura... O emprego... a companhia... Mas agora, estou desejosa pelo futuro! Por aquilo que me trará.
...


Falaram-me e falaram-me de um certo filme e tanto me falaram que me entusiasmei com ele (confesso que a apresentação também parecia fixe). Ontem lá fui eu, armada em corajosa, vê-lo "all by myself". O filme até é engraçado (nada a ver com o último que tinha ido ver, que foi dos poucos que posso dizer que não gostei!), até tem umas piadas, mas lá para o fim, a história dá umas voltas e reviravoltas que fica tudo um bocado embrulhado e sem grande sentido... Mas pronto, deu para espairecer e saber que aos poucos vou voltando a ser capaz de estar "all alone" (não pensar, não pensar para aparecer mais rápido! ;) )

0 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

Enviar um comentário

<< Home