; O Blog da Coccinella: Velhos são os trapos e outras divagações...

terça-feira, setembro 27, 2005

Velhos são os trapos e outras divagações...

No outro dia, uma prima minha estava a falar de bebés e casamentos e perguntou-me a minha idade:
- "25", respondi eu.
- "Tás a ficar velha, põe-te a pau!", disse ela logo a seguir.

Fiquei com cara de parva a olhar para ela e a pensar: "Estou velha para quê? Para casar? Ter filhos? Quem disse que queria tudo isso agora?".

Não me sinto nada velha! Penso até que ainda não me consciencializei da idade que tenho. Às vezes, sinto-me uma garota autêntica, quase como se ainda tivesse 15 anos. Penso, faço e sinto coisas como se ainda fosse uma adolescente. Não me sinto preparada para ter responsabilidades, pensar no futuro, apostar em coisas a longo prazo. Ainda só tenho 25 anos, caramba! Onde é que eu estou velha? Ainda tenho tanto para viver, para curtir, para aproveitar!


Hoje andava à procura de umas fotos e fui vasculhar no meu caixote de lembranças amorosas nº 1. Foi tão engraçado ver as minhas fotos com o L., os presentes, os bilhetinhos românticos... Durante algum tempo, foram recordações muito dolorosas, mas agora lembro-me de tudo com um sorriso nos lábios.

Hoje vou fazer um programa que já não faço desde os meus tempos de Lisboa. Vou ao cinema sozinha! Vou ver montras! Vou comer sozinha! Um passo para a depressão, vão pensar vocês. Mas eu digo, é só mais um passo para a libertação! E uma viagem pela galáxia! Depois conto...

Saudações com pintas ET's!

0 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

Enviar um comentário

<< Home