; O Blog da Coccinella: Mas porquê?

quinta-feira, setembro 29, 2005

Mas porquê?

Tinha pensado num "post" todo revivalista dos meus anos de faculdade, mas devido à "incapacidade" de algumas pessoas de ouvir e registar o que os outros dizem, já não tenho cabeça para isso!

Será que as pessoas são burras ou fazem-se? Se lhes dizemos para não fazerem as coisas, porque é que à primeira oportunidade fazem-no? Porque é que quando dizemos as coisas não nos ouvem e não guardam?

A incapacidade de uma pessoa para ouvir e registar colocou em alvoroço e em preocupação uma data delas (inclusivé a mim que vim a conduzir feita doida!). Agora estou nervosa, stressada, porque sou só uma e desta forma não consigo chegar a todos ao mesmo tempo!

Acho que a distância do meu antigo "bálsamo" calmante já se está a fazer sentir! Estou a voltar ao mesmo... Nãããããããããããããããããããoooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!

0 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

Enviar um comentário

<< Home