; O Blog da Coccinella: Foi um dia longo...

sexta-feira, setembro 23, 2005

Foi um dia longo...

... e ainda não acabou, mas penso (espero!) que melhore!

Vou ter com a minha P. e com o J. a Coimbra. Quero ver se me animo (apesar de estar à espera de um pequeno interrogatório, que me vai fazer lembrar coisas tristes...). Pode ser que ouça esta música... Confesso que neste momento é das poucas coisas que me anima...

Ultimamente, tenho-me lembrado de como foi da outra vez... Quando voltei a falar com o L., quando deixei de estar chateada com ele, quando começaram as recaídas (que desta vez sei que não vão acontecer, porque também não estou para andar outra vez a bater com a cabeça nas paredes), quando me decidi que não queria mais... Demorou tanto tempo a passar... É disso que tenho medo, de ficar mais um ano e tal a suspirar por alguém, a sentir a minha vida encalhada... (suspiro)

(outro suspiro)

"Shakira: Ay amor me duele tanto
Alejandro Sanz: Me duele tanto
Shakira: Que te fueras sin decir a donde
Ay amor, fue una tortura perderte
Alejandro Sanz: Yo se que no he sido un santo
Pero lo puedo arreglar amor
Shakira: No solo de pan vive el hombre
Y no de excusas vivo yo.
Alejandro Sanz: Solo de errores se aprende
Y hoy se que tuyo es mi corazón
Shakira: Mejor te guardas todo eso
A otro perro con ese hueso
Y nos decimos adiós"

(já tenho um sorriso nos lábios!) :)

0 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

Enviar um comentário

<< Home