; O Blog da Coccinella: Dos pesadelos

quarta-feira, fevereiro 09, 2011

Dos pesadelos

O sonho começou com a Merche Romero grávida do Zé Diogo Quintela. Mas a Merche não queria o filho e eu propus ao ZDQ criá-lo com ele. E estaria tudo bem, se o ZDQ não medisse meio metro. E eu disse: mas tu és mais alto. E ele começou a crescer à minha frente, até ficar da minha altura. Isto passou-se à noite, mas de repente já era de dia e eu estava no centro da Santa Terrinha. Ia haver um casamento todo xpto e estavam a ensaiar. Estava um cantor a fazer testes de som. E quem era o cantor? O Brandon Boyd! É claro que fiquei histérica e corri logo a pedir-lhe um autográfo. Ele disse que sim e eu fui buscar um CD ao meu carro. Ele veio atrás e por mais CD's que tirasse do porta-luvas, nenhum era dos Incubus. Até que a terra tremeu. Começou um terramoto. O carro começou a andar para trás. Enfiei-me dentro dele para o tentar travar (como se fosse possível) e de repente, abriu-se um buraco no chão e fui engolida... Só via preto e o Brandon Boyd lá ao fundo. Tive que me obrigar a acordar.

0 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

Enviar um comentário

<< Home