; O Blog da Coccinella: Eu, Coccinella da Silva

domingo, janeiro 02, 2011

Eu, Coccinella da Silva

No grande desafio de Natal da Pólo Norte, calhou-me enviar o postal à Mary. Como ela está actualmente a morar em NY, decidi enviar-lhe algo entre o Galo de Barcelos e o Pai Natal. Tudo correu às mil maravilhas, tirando o facto de me ter esquecido de referir qual era o meu blog, o meu mail ou qualquer referência a mim própria a não ser o meu nome. A Mary agradeceu no blog dela o postal, mas reclamou que nada sabia sobre mim. Mary, aqui vai:

O meu nome é Coccinella da Silva, vivo na Santa Terrinha e trabalho como RP na associação do marketing dos leitões. Tenho 30 anos feitos a muito custo. Os meus pais estão divorciados e tenho um irmão mais novo. Estudei na UM, fiz Erasmus em Turim e o mestrado na UFP. Sou benfiquista ferrenha, o que me "deu" um namorado super espectacular. Gosto de ler, ouvir música (o que há uns tempos criou o mito de que tinha uma cultura musical fantástica, mas é bastante mediana e tenho vários pecados pop), ir ao cinema e devoro séries de televisão. Tinha um medo de morte da água, mas decidi superar os meus traumas e entrei para a natação. Já não vou ao fundo, atiro-me de pés do bloco e já faço uma piscina de crawl, mas de costas é para esquecer. Adoro o verde e coisas com joaninhas. As minhas comidas preferidas são batatas fritas e castanhas assadas.

1 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 02 janeiro, 2011 18:44, Blogger Mary said...

Obrigada Coccinella!
É um prazer conhecer-te! Mais uma vez, agradeço o postal muito fofo e espero continuar a ter notícias tuas! Eu vou continuar a passar aqui pelo teu blog para deixar beijinhos!
Um excelente 2011!
http://amarycanlife.blogspot.com/

 

Enviar um comentário

<< Home