; O Blog da Coccinella

terça-feira, março 30, 2010

Sr. Enfermeiro durante a manif para a rádio - Quando é que a Sr.ª Ministra vai perceber que devíamos receber 1500€ de ordenado base, que é o ordenado base de um licenciado.

Oh Sr. Enfermeiro, diga-me lá onde é que um licenciado recebe isso para ir trabalhar para lá!

4 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 30 março, 2010 20:46, Anonymous Anónimo said...

E um doutorado?! Devia ganhar mais não é? Aonde para eu ir para lá trabalhar?!

Beijocas,

Patricia

 
At 01 abril, 2010 11:10, Blogger Joana said...

Se os licenciados que não recebem esse salário base fossem para a rua manifestarem-se acho que eram mais que os enfermeiros...

 
At 01 abril, 2010 14:47, Blogger coccinella said...

Patrícia,
Eu com mestrado nem estou lá perto, quanto mais com doutoramento.. Nem gosto de pensar nisso que fico logo deprimida! :(

 
At 01 abril, 2010 14:48, Blogger coccinella said...

joana:
Seríamos bem mais! Deprimi! :)

 

Enviar um comentário

<< Home