; O Blog da Coccinella: Parece que...

segunda-feira, março 29, 2010

Parece que...

... os Tokio Hotel vêm cá no dia 07. E parece que já há miúdas acampadas à porta do Pavilhão Atlântico. Falta uma semana e meia! E eu pergunto-me: E os pais daquelas miúdas? E uma delas responde: Ai, eles dizem que eu sou maluca. Deve ser do tipo: Ai, esta minha filha é tão maluca! Mas toma lá dinheiro na mesma para ires para Lisboa acampar à porta do Pavilhão Atlântico durante não sei quantos dias.
Fui uma adolescente muito adolescente com tudo o que tinha direito: a Bravo, a Ragazza, a Super Jovem, os posters e recortes colados pelo quarto, as cartas e clubes de fãs, mas nunca me passou pela cabeça ir acampar para Lisboa durante duas semanas para estar na frente do concerto de quem quer que seja. Aliás, mesmo agora, chego meia hora antes aos concertos e já é bom. E depois, por causa dos Tokio Hotel??!? Céus, a juventude está toda perdida!!

2 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 01 abril, 2010 11:07, Blogger Joana said...

Isto é outro nível...
:/

 
At 01 abril, 2010 14:46, Blogger coccinella said...

joana:
Nível de estupidez!

 

Enviar um comentário

<< Home