; O Blog da Coccinella: Tenho mais sorte que juízo...

quinta-feira, novembro 26, 2009

Tenho mais sorte que juízo...

... e por isso vou ver os Muse. :)
Mas eu acho que até mereço esta sorte grande. A vida não tem corrido às mil maravilhas, mas sim às 900, e isto deve-se (as 900, porque sem eles seria às 100) à família cinco estrelas, ao namorado fantástico e aos amigos super espectaculares que têm aturado muita coisa.
É claro que não me vou deslumbrar e pensar que vai ser sempre assim. A sorte grande vai-me abandonar depois de domingo e voltará a sorte pequena. Aquela que me permite não ter a cabeça cheia de cabelos brancos de preocupação e rugas na cara do stress, mas que me dá dores de cabeça suficientes para andar ko, completamente rota e a precisar de descanso urgentemente.
Posto isto, vamos lá ligar o media player nos Muse.

2 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 26 novembro, 2009 19:04, Blogger Pinguça said...

O concerto dos Muse vai ser terapêutico ;)aproveita p te divertires :)

 
At 02 dezembro, 2009 20:35, Blogger coccinella said...

pinguça:
Foi terapia e felicidade ao mesmo tempo, dois em um! :)

 

Enviar um comentário

<< Home