; O Blog da Coccinella: Eu e os filmes de "terror"

segunda-feira, junho 29, 2009

Eu e os filmes de "terror"

E ontem, depois do jantar, estico-me no sofá à espera dos Contemporâneos com o meu livro para passar o tempo. O plano era ver um filme depois. O programa começa e entre um sketch e outro vou lendo a história das Bolenas. E entre o livro, eu, o sofá e os Contemporâneos surge o sono ainda antes do intervalo. Mesmo antes de começar a segunda parte, recebo uma visita no sofá. "Apagámos" de tal forma que não houve mais sketches que nos prendessem a atenção ou filme para depois. E abria um olho e tirava o som da tv. E abria o outro e desligava o candieiro e assim ficámos até às duas da manhã. Decidimos passar para a cama e ver o tal filme que estava programado. Pensei que não ia aguentar nem dois minutos, mas mantive-me acordada até ao fim e sempre a disser: "eu vou sonhar com isto, eu vou sonhar com isto". Dito e feito, foi o resto da noite (mais ou menos, duas horas e pouco de sono) a sonhar com o fim do mundo, ventos ciclónicos e areia preta a sair da boca das pessoas.

4 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 30 junho, 2009 01:38, Blogger Joana said...

Eu e filmes de terror... nã... esquece lá isso!

 
At 30 junho, 2009 10:04, Anonymous Acoelho said...

Este filme é de terror????!!!! Ok. Posso dizer ao meu doce para desistir dos 500 downloads que já tentou fazer...bjocas

 
At 30 junho, 2009 11:36, Blogger coccinella said...

joana:
Pois, eu devia esquecer, mas insisto em ver. :)

 
At 30 junho, 2009 11:37, Blogger coccinella said...

ana:
Não é bem de terror, terror. Eu é que sou uma cagufas e tudo o que meta suspense e pessoas com dons estranhos e vultos e sussurros me mete medo. :)

 

Enviar um comentário

<< Home