; O Blog da Coccinella: Summer of 2006

quarta-feira, junho 17, 2009

Summer of 2006

Na passada quarta-feira à noite, num bar em Viseu, ouvi a música que está nos Vídeos Coccixas. Fui logo levada para o Verão de 2006, para as minhas MC's (quando ainda eramos um quinteto), para Faro, para Paredes de Coura. Apesar de todos os filmes e fritanços desses meses, foi um dos meus melhores Verões.

6 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 18 junho, 2009 02:29, Blogger Gonçalo Rodrigues said...

Som mais ou menos :p

 
At 19 junho, 2009 18:04, Blogger Pinguça said...

A música nova do blog é super espectacular ;) viciante

 
At 19 junho, 2009 21:19, Blogger Raul said...

erm... as mc's de o seu sheperd, ooookkkkkkk? paredes ruleeeeeeeeez

 
At 22 junho, 2009 17:53, Blogger coccinella said...

gonçalo:
Não é assim super espectacular, mas traz-me muitas lembranças.

 
At 22 junho, 2009 17:54, Blogger coccinella said...

pinguça:
:) É só abrir o blog e deixar estar. A música está em repeat!

 
At 22 junho, 2009 17:55, Blogger coccinella said...

raul:
Tenho que relembrar que na altura de Paredes ainda não eras o sheperd, apesar de te atirares para cima de algumas de nós (ou seja, eu!). Esse posto veio um pouco depois. Temos que voltar a juntar o rebanho.

 

Enviar um comentário

<< Home