; O Blog da Coccinella: Eu pecadora me confesso

terça-feira, junho 09, 2009

Eu pecadora me confesso

Sei que corro o risco de ser chacinada em praça pública por confessar o meu mais novo pecado pop, mas também só me dá para gostar destas musiquinhas lamechas quando estou feliz, por isso, até é bom sinal, certo? :)

6 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 10 junho, 2009 02:34, Blogger Gonçalo Rodrigues said...

Epah oh coxixas.. já bem basta ter que apanhar com esta 10 vezes ao dia na rádio..
Mas tb não desgosto.

*

 
At 11 junho, 2009 22:14, Blogger Raul said...

BOM SOM!!! MUAHAHHAHAHHA

\m/

ps: bom som

 
At 17 junho, 2009 00:09, Blogger coccinella said...

Gonçalo:
Desculpa lá! Para a próxima escolho uma que não passe tanto. :) Por acaso, na rádio que ouço não costuma passar e deve ser por isso que ainda não me fartei dela.

 
At 17 junho, 2009 00:10, Blogger coccinella said...

raul:
Isso do bom som é a gozar ou a falar a sério? :)

 
At 17 junho, 2009 00:51, Blogger Joana said...

Eu sou sincera e estou ao teu lado neste momento... eu também gosto muito desta música!
Pronto já disse.

 
At 22 junho, 2009 17:51, Blogger coccinella said...

joana:
:) Vamos para o inferno! :P

 

Enviar um comentário

<< Home