; O Blog da Coccinella

quinta-feira, fevereiro 26, 2009

Acho que estou finalmente dedicada à minha tese... Isso ou outra coisa qualquer como ocupar a cabeça, o tempo e as energias. A verdade é que depois do ímpeto inicial do mestrado, a vontade é cada vez menos. Para mim, devia ter feito tudo de seguida, sem férias de Verão, porque foi aí que quebrei o ritmo. Depois dos meses de sol e papo para o ar, nunca mais consegui recuperar, mas também com aquelas duas disciplinas maravilhas em que se aprendeu muito pouco, não dava vontade nenhuma de fazer qualquer tipo sprint final. E agora, bem agora e como ainda tenho três meses, acho que ainda é tempo suficiente e isto vai andando devagar, devagarinho, quase parada. É claro que agora é sentar e escrever, mas a paciência tem sido pouca e há tantas outras coisas para fazer, como ver as minhas séries, uma em cada dia da semana. E as noites a trabalhar até às 02h30m parecem bem longíquas, num passado bem lá atrás, em que me sentia a super-mulher. Não é que não me sinta a super-mulher, mas preciso de dormir um bocadinho mais. Há lá melhor coisa que dormir. Encostar no sofá, enrolada na manta, com o comando na mão a ver as minhas séries, uma em cada dia da semana, e adormecer com o ruído da tv lá bem ao fundo. Melhor só mesmo uma tarde de sol, uma toalha estendida na areia da praia e um soninho bom, com o barulho do mar lá bem no fundo. E já podia ser Verão... Os dias longos e quentes para ir dar as minhas caminhadas, phones nos ouvidos e música no mp3. O mesmo circuito de sempre, as mesmas casas, as mesmas curvas. E o sol a bater-me na cara. A calma depois de mais um dia de trabalho. E o sol a bater-me na cara. Os pensamentos desordenados, os "eu queria que fosse assim", os planos para mais um fim-de-semana. E o sol a bater-me na cara.

3 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 26 fevereiro, 2009 19:41, Blogger Raul said...

bem... eu cá prefiro sexo a dormir, mas isso se calhar sou eu que sou um gajo meio freak :P e é claro que sexo ao sol tb não é mau, se bem que à sombra é melhor!

mas ok, gostos são gostos, e o que seria do vermelho se todos gostassemos de preto não é :P

beijinho coxixa

 
At 26 fevereiro, 2009 19:44, Blogger Raul said...

hmmm, onde se lê "sexo a dormir" dever-se-à ler "sexo em vez de dormir", só para não se pensar que prefiro fazer sexo enquanto durmo, ou pior, prefiro fazer algo que me pode levar à cadeia!!! :P

 
At 27 fevereiro, 2009 00:36, Blogger coccinella said...

Raul:
Quem é vivo sempre aparece! :P
E bom sexo é sempre melhor que dormir. :D

 

Enviar um comentário

<< Home