; O Blog da Coccinella

sábado, fevereiro 14, 2009

O meu Amigo do Hi5 e a Manu juntaram os trapinhos. O meu Amigo do Hi5 e a Manu são dois dos amigos que eu mais gosto neste Mundo e arredores. Já fui apaixonada pelo meu Amigo do Hi5, mas esse sentimento transformou-se numa amizade e num carinho muito grande e orgulho-me muito da relação de amizade que conseguimos construir e manter. Com a Manu foi amizade à primeira saída à noite. Rapidamente se tornou na minha companheira de festivais e atura-me as neuras no msn.

E aos dois, desejo o melhor do Mundo e arredores.

3 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 15 fevereiro, 2009 21:28, Blogger Joana said...

E se o mundo precisa de finais felizes!!!
:)

 
At 17 fevereiro, 2009 19:22, Blogger ivan said...

cheers!

 
At 20 fevereiro, 2009 09:49, Blogger coccinella said...

Joana:
Sim! :)

ivan:
:D

 

Enviar um comentário

<< Home