; O Blog da Coccinella: Ontem à noite

sábado, fevereiro 14, 2009

Ontem à noite

Manu: Uma anta é o resultado de um cavalo com uma burra.
Coccinella: Isso é uma mula.
Mi: Não, uma anta é uma espécie de cão, com porco, javali e focinho de elefante mas mais pequeno.

Little John: Onde está o casaco da minha irmã?
Coccinella: Nãp faço a mínima ideia.
Little John: Não sabes onde está o casaco da minha irmã???
Coccinella: Espera... está aqui... (e tiro o casaco e a mala da Jane do meu ombro). Mas não sei do meu casaco... O meu casaco? (tinha-o vestido)
Little John: Sua estúpida! Tu é que és sempre a pessoa a responsável!

Nota mental: No more shots with Little Johns's gilrfriend! Pelo menos até ao aniversário dela no próximo sábado. :)

0 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

Enviar um comentário

<< Home