; O Blog da Coccinella: Seven

sexta-feira, janeiro 23, 2009

Seven

A Miss Kitty não mo passou, mas disse que quem quissesse podia fazê-lo, assim aqui vai.

O objectivo é confessar a nossa relação com os sete pecados mortais:

GULA - Se for uma travessa de batatas fritas ou castanhas assadas, eu pecadora me confesso;

AVAREZA: Só quando deixo de ter dinheiro na conta;

INVEJA: Se for uma magra, o corpo, se for uma morena, a cor da pele;

IRA: Quando eu explico bem explicadinho por A+B que não gosto que me façam uma certa e determinada coisa, mas no segundo seguinte voltam a repeti-la;

SOBERBA: Não suporto muito as pessoas que se estão sempre a gabar disto ou daquilo, porque eu nunca o faço;

LUXÚRIA: Humm... Acho que a este não vou responder... :)

PREGUIÇA: Estar no sofá é a melhor coisa do Mundo.

0 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

Enviar um comentário

<< Home