; O Blog da Coccinella: Eu já

segunda-feira, janeiro 12, 2009

Eu já

Anda pela blogosfera a corrente dos Eu já. Ninguém ma passou, mas como achei piada, aqui vão os meus:

Eu já vivi em Itália.
Eu já estive no balneário do Benfica no Estádio da Luz.
Eu já passei por três anestesias gerais.
Eu já traí, fui traída e ajudei a trair.
Eu já vi um concerto da Britney Spears.
Eu já usei quatro aparelhos dos dentes diferentes.
Eu já tive o número de telefone de um Gato Fedorento.
Eu já fumei (tentei) um charro.
Eu já tirei uma fotografia com o Nuno Gomes.
Eu já furei cinco vezes a orelha esquerda (e nunca a direita).
Eu já soube escrever com as duas mãos.
Eu já fiz duas tatuagens.
Eu já tive uma aventura de uma noite.
Eu já apareci em directo na TVI.
Eu já servi de "cobaia" para testar a versão portuguesa do computador de bordo do Fiat Stilo, em Turim.
Eu já escrevi regularmente a um jogador de futebol.
Eu já fui loura.
Eu já aceitei um pedido de namoro sem gostar da pessoa.

4 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 12 janeiro, 2009 21:51, Blogger Ema said...

a musica aí ao lado é muito bonita :)

 
At 13 janeiro, 2009 18:34, Blogger coccinella said...

emma:
Eu gosto muito.

 
At 14 janeiro, 2009 13:07, Blogger Ana said...

EU JÁ passei a passagem de ano em Copacabana! Temos de estar juntas para te mostrar as fotos...

 
At 15 janeiro, 2009 09:34, Blogger coccinella said...

Ana:
Sim, temos que combinar.

 

Enviar um comentário

<< Home