; O Blog da Coccinella: As aventuras de Coccinella - Comprar calças

sábado, janeiro 10, 2009

As aventuras de Coccinella - Comprar calças

Com o meu regime alimentar, perdi quilos, centímetros e massa gorda, o que fez com que as minhas calças me começassem a cair pelas pernas abaixo. No entanto, só agora me decidi a renovar o meu stock de calças. As primeiras, que foram prenda de Natal, foram escolhidas e entraram à primeira. Animada por ter sido tão fácil, decidi que iria aproveitar os saldos e comprar mais pares. Ontem lá me dirigi ao centro comercial e comecei a busca às calças novas. Entrei nas lojas mais procuradas como objectivo de levar as calças mais simples, sem brilhantes, desenhos os grandes rasgões. É claro que isto é a primeira tarefa difícil, pois um par de calças sem grandes tretas não é fácil de encontrar. Quando finalmente encontro um modelo que gosto em saldo, já não há o meu número. Viro-me então para a nova colecção. Ok, gosto destas, ok, tem o meu número... Ou então não, porque quando as visto, mais parecem ser dois número abaixo.
Respiro fundo e decido que a opção é mesmo ir onde comprei a prenda de Natal (as calças que dizem que fazem milagres), em que as calças custam os olhos da cara, mas sei que vou encontrar o que quero e que me sirva. Peço ajuda à menina que me traz 500 mil modelos. Experimento-os a todos e escolho um. Volto a vestir para arranjar a baínha, mas digo-lhe que me estão folgadas nas costas. A menina aconselha a experimentar o número abaixo. Entram na perfeição, mas ainda ficam folgadas. A menina traz o número abaixo. Entram, mas não apertam. Do lado de fora a menina diz para insistir e depois de muitos pulinhos e puxa acima, puxa abaixo, consigo apertar.
Calças - 0 Coccinella - 1.

4 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 10 janeiro, 2009 15:17, Blogger inês, a anónima said...

o mercado das calças está pensado para a carneirada. Se não quiseres usar calças: desbotadas, rasgadas, com brilhantes, lantejoulas, bordados, "à peixe-peixe", afuniladas ou simplesmente hediondas por nenhuma razão em especial, enfim - estas li-xa-da! Ou vais reformar as calcinhas que tens no armário, ou juntas muitas notas e procuras por uma daquelas lojas que têm calças normais, mas a preços exorbitantes!

 
At 10 janeiro, 2009 15:45, Blogger coccinella said...

inês:
Podes crer! Eu deixei de ter amor ao dinheiro no que toca a calças, se não, estou li-xa-da!

 
At 11 janeiro, 2009 12:11, Blogger Joana said...

Espetaculo! Isso mais parece uma aventura do sexo e a cidade!
:)

 
At 13 janeiro, 2009 18:35, Blogger coccinella said...

joana:
É mais "O Horror nas Compras"! :D

 

Enviar um comentário

<< Home