; O Blog da Coccinella: I (heart) Benfica

domingo, janeiro 04, 2009

I (heart) Benfica

Desde que me lembro como pessoa que sou do Benfica, mas só comecei a ligar-lhe alguma coisa e a interessar-me de facto a partir dos 13 anos. Desde então, o Benfica tem-me trazido mais sofrimento que felicidade, mas sempre soube que me iria dar muitas alegrias. E em 2008, o Benfica "deu-me" um namorado. O G. é uma pessoa muito especial, pensa que tem muito mau feitio, mas é um querido, e não acredita nos seus dotes românticos, mas surpreende-me nos momentos mais inesperados. Acha que me trata mal, mas faz-me as vontades (quase) todas. Tem uns olhos verdes lindos, uns lábios fantásticos, uma gargalhada maravilhosa e, de vez em quando, faz uma cara de maroto que me derrete. Com ele tenho vontade de dançar até quando estou sóbria, aprendo a jogar bilhar, canto quando estou bêbeda e admito que morro de medo a ver filmes de terror.

2 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 06 janeiro, 2009 08:52, Anonymous Anónimo said...

:)
(ainda sem password :P)

 
At 10 janeiro, 2009 15:45, Blogger coccinella said...

jane:
:D

 

Enviar um comentário

<< Home