; O Blog da Coccinella: Plim!

domingo, março 16, 2008

Plim!

Gosto de perceber as razões pelas quais as coisas acontecem na minha vida, principalmente as coisas más, porque as boas, não precisam de justificação. Andava há dois anos e meio a tentar perceber o porquê de terem posto alguém no meu caminho com quem me via para o resto da vida, para depois a história não ter ido para a frente, mas, ao pensar neste post (por outras razões), entendi que estava a pensar nas coisas de forma errada e finalmente fez-se luz. Porque se não tivesse acontecido o que aconteceu, hoje a minha vida não seria o que é. Não teria conhecido as minhas MC's, não teria conhecido o pessoal do rock, não tinha conhecido as gurias e só por isto e por tudo o que eu tenho vivido nestes dois anos e meio, valeu a pena ter acontecido o que aconteceu. E sofri horrores, sim, sofri. E bati muito com a cabeça na parede, sim, bati, mas não teria tido a noite de ontem.

6 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 17 março, 2008 01:45, Blogger MiSs Detective said...

ontem aconteceu-me assim, mais ou menos o mesmo! diverti-me tanto depois de perceber que nao vali a pena ir para casa massacrar-me :)

 
At 17 março, 2008 16:06, Blogger carracita said...

linda:)
e o teu principe tá aí a chegar...:)

 
At 17 março, 2008 21:07, Blogger kice said...

olhar para trás e não desejar que não tivesse acontecido. porque ganhamos sempre mais, ganhamos sempre.

 
At 17 março, 2008 21:08, Blogger coccinella said...

miss detective:
As coisas levam o seu tempo, mas quando te apercebes que o pior já passou é fantástico. Consegues ser tu outra vez, mas com tudo aquilo que aprendeste no pior!

 
At 17 março, 2008 21:11, Blogger coccinella said...

jane:
Vai soar a discurso de encalhada, mas apesar de querer que apareça alguém, agora nem tempo tenho para mim, quanto mais para outra pessoa. Mas tudo tem o seu tempo e esse tempo há-de vir!

 
At 17 março, 2008 21:11, Blogger coccinella said...

kice:
Agora posso dizer isso!

 

Enviar um comentário

<< Home