; O Blog da Coccinella: O congresso III

segunda-feira, março 10, 2008

O congresso III

É já na sexta-feira e ainda não fiz a apresentação e não faço a mínima ideia do que vou vestir. A juntar a isto, no sábado saí da cabeleireira com um franja horrível, apesar de toda a gente me dizer que não está mal e que em duas semanas cresce. Duas longas e penosas semanas em que me tenho que olhar ao espelho e dizer sempre: esta franja está horrível!!

2 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 10 março, 2008 14:19, Blogger Ana said...

Sugestão: começa por escolher os sapatos e a partir daí decides sobre o guarda-roupa. Comigo este método costuma ajudar...

Depois confias na força positiva que as tuas adeptas vão transmitir!!!! (angariei mais uma interessada em passar pelo congresso. Se os teus nervos permitirem, podíamos almoçar as 3...)

E é claro confias nos teus dotes de falar em público: vais sp directa ao assunto sem rodeios e isso é uma grande qualidade para um comunicador!

 
At 10 março, 2008 22:51, Blogger coccinella said...

ana:
A roupa já está escolhida. Confortável para me sentir à vontade.
Agora dotes de falar em público... Humm, isso já é mais difícil...

 

Enviar um comentário

<< Home