; O Blog da Coccinella: Congresso VI

sábado, março 15, 2008

Congresso VI

Correu à Coccinella da Silva: começo e siga em frente que atrás vem gente. Ou seja, dos 15 minutos a que tinha direito, acho que nem gastei dez. Mas parece-me que correu bem. Não me engasgei muito, não me enfiei atrás do pc a ler os slides todos... No fim, ainda fiquei a tremer durante dez minutos e uma meia hora depois, quando a adrenalina assentou, parecia que tinha levado uma carga de porrada. Que venha a próxima!

7 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 15 março, 2008 20:48, Blogger kice said...

Por detrás dessa timidez está o irresistível encanto que subjuga as multidões...palmas para a coccinella!
*clap* *clap* *clap*

 
At 16 março, 2008 00:05, Anonymous Anónimo said...

Apesar da aparente total e completa ausencia lembrei de ti e do teu momento! foram uns 15 min e mais virão! Virginiana ... Só podia ser assim! Néeeext! (mc)

 
At 16 março, 2008 16:12, Blogger coccinella said...

MC's:
:D Grazie mille!
Tenho saudades de nós!

 
At 17 março, 2008 11:20, Blogger Ana said...

Eu estive lá [mesmo com as recomendações que o melhor seria não ir] e gostei muito!!! Mais palminhas, palminhas!!!

Quando é o próximo congresso?

 
At 17 março, 2008 12:25, Blogger Beta said...

Assim é que é!!! há que mostrar a "raça" de ser coccinella!!! ehehehe

 
At 17 março, 2008 21:04, Blogger coccinella said...

Beta:
:) De vez em quando, consigo mostrar! :)

 
At 17 março, 2008 21:17, Blogger coccinella said...

ana:
Tem lá calma, que não quero passar por aquele sufoco tão depressa! ;)

 

Enviar um comentário

<< Home