; O Blog da Coccinella: O meu maior medo...

quarta-feira, fevereiro 27, 2008

O meu maior medo...

... é quando chegar o dia em que o meu herói não me reconheça. Que à frente dele esteja uma rapariga desconhecida e não a menina que dançava com os pés em cima dos dele.

5 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 01 março, 2008 17:54, Blogger Gonçalo Rodrigues said...

o meu maior medo é adormecer e não acordar...
tens medo?..ou receio?.. e a ser medo, é o teu maior medo?.. sei que não era literalmente o que querias dizer, mas tinha que comentar kk coisa :p

*

 
At 02 março, 2008 14:41, Blogger coccinella said...

gonçalo:
Só tu para me fazeres rir com um comentário a um post tão sério e triste. :)

 
At 17 março, 2008 01:47, Blogger MiSs Detective said...

everything is gonna be ok :)

 
At 17 março, 2008 01:47, Blogger MiSs Detective said...

e eu tambem dançava em cima dos pés dele, foi assim que aprendi

 
At 17 março, 2008 21:01, Blogger coccinella said...

miss detective:
Ok sei que não vai ficar, espero, pelo menos, que fique melhor do que está!

 

Enviar um comentário

<< Home