; O Blog da Coccinella: Eu, os meus ex's e... as namoradas deles

domingo, fevereiro 17, 2008

Eu, os meus ex's e... as namoradas deles

... somos todos one big happy family! Seríamos se eles se conhecessem.

Descobri que sou uma miúda muito resolvida, ao contrário do que pensava. Tinha sempre a sensação que deixava todas as minhas histórias pendentes, sempre um fio solto no novelo, que se podia desatar a qualquer momento. Mas parece que não, pois só isso explica que uma das minhas melhores amigas, neste momento, seja a namorada da minha ex-situação e que nos jantares dos amigos da Santa Terrinha passe a maioria do tempo com o meu ex e a namorada dele. É claro que o facto de ambas serem minhas amigas antes de começarem a namorar com eles também ajuda, mas, mais importante, é não sentir nada por eles e ter mantido uma óptima amizade com os dois.

É claro que também não me safo de ser olhada de lado e levar com a típica reacção: "mas como consegues?". Simples, andei para a frente com a minha vida!

6 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 18 fevereiro, 2008 03:38, Blogger Gonçalo Rodrigues said...

És muito á frente tu paahhhh..
Vê lá se elas te apresenam os ex delas e então aí sim ficas com uma big happy family..

 
At 18 fevereiro, 2008 23:09, Blogger coccinella said...

gonçalo:
Não é que seja muito à frente, simplesmente tenho conseguido fechar todos os capítulos da minha vida.

 
At 19 fevereiro, 2008 12:57, Blogger Proud Bookaholic Girl said...

Fantástico! ;) És uma miúda muito resolvida, sim. E ainda bem, é sinal de como tu própria dizes: deixaste as coisas bem resolvidas! ;)

Beijinhos

 
At 19 fevereiro, 2008 23:11, Blogger coccinella said...

aisling:
:) E ainda bem, porque são quatro pessoas que gosto muito e consigo estar com todos sem me doer por dentro.

Beijo

 
At 17 março, 2008 01:50, Blogger MiSs Detective said...

Simples, andei para a frente com a minha vida! É A FRASE!!!!!!!

 
At 30 maio, 2009 01:43, Blogger Gonçalo Rodrigues said...

Pesquisei por este post no google. E encontrei. Lembro-me perfeitamente de que tinhas escrito uma coisa deste género. E agr estou na posição de ter que aturar a presença de um ex da minha namorada no rasganço dela em Junho que ela vai convidar. Dois factos: ela vai convida-lo; ele vai. Não consigo, por mais que tente, assimilar tal coisa. Para mim é como se estivesse ali a dividir o espaço que agr é meu e que eu sinto como indivisível. Estou fodido, pronto! Como estava aqui no silencio da noite a pensar nessas coisas lembrei-me de um post que alguem (tu) tinha escrito sobre mais ou menos isso..
Big happy family.. isto não me entra mm..

 

Enviar um comentário

<< Home