; O Blog da Coccinella: Bom astral

domingo, fevereiro 17, 2008

Bom astral

Estou, finalmente, a atingir o meu estado zen. Não tenho tempo de respirar nem de pensar e, consequentemente, de sofrer. Tenho tanto em que me concentrar, que certas coisas ficam de lado e vão perdendo a importância. É claro, que viver só de trabalho, faz com que todas as minhas amigas tenham vidas que mais parecem novelas mexicanas enquanto a minha é um completo tédio. Mas, segundo as opiniões de ontem à noite, isto é só uma fase e um dia acordo disposta a fechar definitivamente este ciclo ou quando menos esperar, a minha vida torna-se num festival de cinema, mas tipo de Cannes, Veneza ou Berlim, assim uma coisa com qualidade.

0 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

Enviar um comentário

<< Home