; O Blog da Coccinella: Friday night

sábado, dezembro 29, 2007

Friday night

É verdade. É 01h14 e estou em casa a postar. E não, não saí e já estou de volta, simplesmente fiquei em casa a uma sexta-feira à noite o que não acontecia há muito tempo... E a razão foi ter que estudar para o mestrado, o que aconteceu, estudei um livro, agora já só faltam quatro, dois deles são calhamaços em inglês... Pffff, qual é a dificuldade?!? Mas pronto, como tenho andado a engonhar a ver o Amor Acontece e o Willy Wonka e mais não sei o quê, hoje decidi-me a ficar no quente do cobertor com uma botija no pescoço para as minhas dores, até porque, pelos 50 e-mail's recebidos, a passagem de ano promete e assim não fico com peso na consciência.

0 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

Enviar um comentário

<< Home