; O Blog da Coccinella: OST

terça-feira, setembro 25, 2007

OST

Gosto de ter uma banda sonora para cada fase da minha vida. No entanto, tem sido difícil encontrar uma para a actual, porque muitas músicas da anterior adequam-se perfeitamente a esta. Mas como miúda organizada que sou, cada música pertence a uma etapa e não há cá misturas e recordações dúbias.

De qualquer modo, já consegui compilar algumas:

I Still Remember - Bloc Party - por causa de uma manhã de sol

That´s the Way My Love Is - Smashing Pumpkins - por tudo na música

Straight Lines - Silverchair - por me pôr bem disposta

Escape the Nest - Editors - que vai sem link, mas na qual eu adoro a guitarra no refrão

Fix You - Coldplay - esta vai sem explicação

Relax, Take it Easy - Mika - nem eu sei bem por quê

2 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 27 setembro, 2007 22:23, Blogger ivan said...

mika...
esse gajo...
de volta... eu nem acredito!

 
At 27 setembro, 2007 23:25, Blogger coccinella said...

ivan:
Pelo menos não destaquei o P. Diddy! :)

 

Enviar um comentário

<< Home