; O Blog da Coccinella: Bloc Party by Coccinella

domingo, julho 01, 2007

Bloc Party by Coccinella



Two More Years
Esta foi a minha primeira preferida. Sempre que a ouço, lembro-me de uma certa e determinada altura da minha vida. Tem daqueles versos certeiros, que parecem que foram escritos para nós...

Like Eating Glass
Esta aqui foi a segunda preferida... Gosto dela, mas acho-a deprimente... Não me perguntem a razão...

Banquet
Com esta tenho uma relação especial. Põe-me bem disposta, lembra-me também algumas coisas e, principalmente, quando é ouvida no momento certo e conjugada com o meu telemóvel, dá sempre sorte... She don't think straight...

I Still Remember
Acho esta ideal para dar namorar. Não é que eu já tenha namorado ao som dela, mas por qualquer razão, quando a ouço, lembro-me sempre da última vez que dei uns beijos numa manhã de sol.

The Prayer
Põe-me bem disposta, com vontade de dançar e é sempre ouvida em altos berros... Tonight make me unstoppable...

Pioneers
"Descobri" esta música recente. Não pára de rodar no meu carro.

2 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 03 julho, 2007 13:08, Blogger Joana said...

A ver se nos vemos logo à noite!!!
eheheheh

 
At 03 julho, 2007 14:22, Blogger coccinella said...

joana:
Também vais? Combinamos e cada uma leva uma rosa? :D

 

Enviar um comentário

<< Home