; O Blog da Coccinella: A culpa é de Setembro

segunda-feira, setembro 24, 2007

A culpa é de Setembro

Cheguei à conclusão que a culpa da nuvem negra que me tem acompanhado desde a semana passada é de Setembro. Só pode! Desde 2003 (sim, Kice, dou muita importância às datas), que este mês tem sido sempre de emoções fortes e desde há dois (mais uma vez as datas...) tem sido o mês da depre por excelência. O bom é que só falta uma semana para acabar. Só mais uns dias e a nuvem negra dissipa-se (acho que esta semana ainda não vai ser de festa...), espero eu...

As my memory rests
But never forgets what I lost
Wake me up when September ends

Wake me up when September ends - Green Day

2 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 24 setembro, 2007 11:47, Blogger kice said...

...está bem...
Mas Outubro é definitivamente mês de festaS muitas festaS :D

 
At 24 setembro, 2007 14:09, Blogger coccinella said...

kice:
Espero estar bem animada para a despedida de solteira, o casamento e o aniversário. :)

 

Enviar um comentário

<< Home