; O Blog da Coccinella: Eu sou pacífica, mas...

quinta-feira, setembro 27, 2007

Eu sou pacífica, mas...

... assim de vez em quando, dão-me umas tendências violentas. Há duas semanas, só me apetecia espancar umas personagens saltitantes que estavam no antro, às vezes, só tenho vontade de bater em alguém e hoje, bem hoje, vi umas jarrinhas empilhadas umas em cima das outras que só me diziam: "Coccinella, atira-nos ao chão!". Humm, só pensava em fazê-las em cacarecos... Mas na empresa do chefe era um bocado mau, não? :)

2 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 28 setembro, 2007 19:39, Blogger kice said...

se queiseres cumplices para afundar barcos... tb te posso apoiar nas jarras... ja sabes que contas comigo!

 
At 28 setembro, 2007 20:03, Blogger coccinella said...

kice:
Eu levo a dinamite! :)

 

Enviar um comentário

<< Home