; O Blog da Coccinella: Diz que...

domingo, setembro 09, 2007

Diz que...

... hoje faço anos.

A "comemoração" foi ontem, sem grande espalhafato, tal como queria. Ia levando com o "Parabéns a você" no sítio do costume, mas o meu olhar assassino acabou com qualquer hipótese. Mas depois fui brindada com a melodia com sotaque brasileiro, cantada a três vozes, no meu Clio mailindo.

Diz que faço 27... Idade para ter juízo (digo eu) e descobrimento (disseram-me). É claro que também me disseram que foi com esta idade que a Janis Joplin, o Jimi Hendrix, o Jim Morrison e o Kurt Cobain morreram, mas enquanto houve quem dissesse que era um bom ano para o suícidio, outros defendem que se não morrer este ano, não morro tão cedo.

All in all, foi bom, como é sempre que estamos com pessoas que gostamos. E confirmou-se o ditado da Manu: "Celular em mão de bêbedo é arma!". Já disse que agora tenho que ter juízo, não foi?

7 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 09 setembro, 2007 19:04, Blogger flower power said...

então PARABÉNS!!
quanto à idade, tb dizem que os 33 é a idade com que Cristo se foi...
é o diz-que-disse do costume!
+ uma vez parabéns! e já agora foste provar o gelado de leitão à feira?? ainda estou para saber se aquilo é bom!!! ;o)

 
At 09 setembro, 2007 20:53, Blogger MiSs Detective said...

PARABENS!!!!

 
At 10 setembro, 2007 10:39, Blogger Teresa said...

Parabéns, Coccinella! :)
Descobrimento, muito!
Juízo, apenas o suficiente ;)

 
At 10 setembro, 2007 12:17, Blogger Proud Bookaholic Girl said...

Parabéns atrasados!!! ;)
Bjokas

 
At 10 setembro, 2007 13:16, Blogger coccinella said...

Obrigada a todas!! :D

ps: Flower Power, diz quem lá foi, que as pessoas provavam o dito gelado e punham logo para o lado. :)

 
At 11 setembro, 2007 16:51, Blogger Unknown said...

ai miuda... desculpa, tenho andado distraído. muitos parabéns pazinha (bue atrasados, chiça)

 
At 12 setembro, 2007 13:49, Blogger coccinella said...

fogacho.
Antes tarde que nunca! :)

 

Enviar um comentário

<< Home