; O Blog da Coccinella: Além da burrice...

sábado, setembro 01, 2007

Além da burrice...

... tenho também uma timidez galopante, que em vez de galopar para o fim com a idade, aumenta cada vez mais com os anos, o que me impede de me meter com quem quer que seja, mesmo se fosse o Bran... Pronto, se fosse o Brandon Boyd, não pensava duas vezes... Mesmo que fosse o See... Ok, também não hesitava com o Seedorf... :)

3 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 02 setembro, 2007 21:56, Blogger Andreia said...

LOL

 
At 03 setembro, 2007 10:54, Blogger Proud Bookaholic Girl said...

Aposto que com o Thierry Henry também não hesitavas muito! Eheheheheh

 
At 04 setembro, 2007 09:21, Blogger coccinella said...

andreia:
;)

aisling:
Acho que hesitava um bocado... Seria preciso um bocado para apanhar coragem, mas acho que não me punha com muitas histórias. :)

 

Enviar um comentário

<< Home