; O Blog da Coccinella: Ahahah!

quinta-feira, agosto 30, 2007

Ahahah!

A minha vida é uma comédia, mas daquelas bem estúpidas, em que nos rimos não pela piada, mas pela estupidez da coisa. E é o que eu faço, rio-me, porque não posso fazer outra coisa, a não ser assistir de camarote às causalidades e coincidências estranhas e idiotas da minha vida.

É isso e os meus sonhos... Ora depois da salganhada que foi o sonho com o FCPorto, o Sporting, o meu amigo portista, as personagens dos Friends, o Deco, o Ronaldinho, o Barcelona, o meu Amigo do Hi5, o Nistelrooy (acho que ainda não tinha mencionado que ele estava vestido de mulher, pois não?) e o Figo, estou descansadinha a ver o episódio dos Friends de ontem (um que ainda não tinha visto), quando há uma cena praticamente igual a uma do meu sonho... Medo!

E esta noite, o sonho meteu as MC's, os Clã, o Estádio de Leiria, neve, cromos da Santa Terrinha, uma competição de motos e um homem a conduzir um tractor a dar cabeçadas a uma bola gigante e estou eu descansadinha a conduzir para o trabalho e a ouvir a Linha Avançada na Antena3, quando dizem que a União de Leiria vai jogar com uns israelitas, coisa que eu não sabia e só não me assustou mais porque o jogo vai ser em Israel.

Até tremo só de pensar qual será o próximo sonho!

2 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 30 agosto, 2007 16:22, Blogger kice said...

medo:S

 
At 30 agosto, 2007 16:32, Blogger coccinella said...

kice:
Muito medo...

 

Enviar um comentário

<< Home