; O Blog da Coccinella: P&B

quarta-feira, julho 04, 2007

P&B


Acho que agora já posso confessar que acho o Kele assim qualquer coisa de interessante... Pronto, o que querem, gosto... Talvez por ser muito branquela, sempre achei muita piada a morenos e a negros (aqui e aqui). A minha grande paixão da adolescência... O meu ex-namorado... A minha ex-situação... Mas tenho para mim que ainda acabo os meus dias com um louro de olhos claros!

6 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 04 julho, 2007 18:57, Blogger kice said...

entao olha fica ja combinado: qdo encalharmos com os nossos respectivos anti-modelo-de-man-ideal trocamos e assim ficamos as duas contentes. que eu ate gosto de uns olhos claros :P

 
At 04 julho, 2007 19:01, Blogger coccinella said...

kice:
Combinado! :) (a não ser que o meu louro de olhos claros seja o Brad Pitt... Aí só tens hipóteses se encalhares no Seedorf!)

 
At 05 julho, 2007 01:32, Blogger MRM said...

Bem, nada de traaanscendente! mas bonito, sim.
Mas homens ideais ideais... bem, nem os há, verdade seja dita!mas existem coisas, a meu ver, essenciais: um sorriso bonito e uma barbinha por fazer de 3 dias! :)

 
At 05 julho, 2007 14:02, Blogger coccinella said...

marta:
Eu ou gosto do todo ou não gosto... Não costumo reparar nos pormenores. Só depois e se houver um real interesse da minha parte, então reparo no sorriso, nas mãos, etc...

 
At 06 julho, 2007 11:31, Blogger Ana said...

Gostei da expressão "a minha ex-situação"...

 
At 06 julho, 2007 14:06, Blogger coccinella said...

:)

 

Enviar um comentário

<< Home