; O Blog da Coccinella: Sobrevivi

sábado, fevereiro 10, 2007

Sobrevivi

Não morreu ninguém, não aconteceu nada óptimo, foi um fim de dia normal... O único percalço foi lembrar-me que ficou ainda mais uma coisa por fazer no trabalho, mas a cabeça não dá para tudo e foi uma sorte ter saído de lá com vida e no meu juízo perfeito.

À noite, foi o momento bom: notícia boa e feliz de uma das manas! Parabéns meninos! E depois andei a testar o meu limite físico, mas ontem não dava para muito mais e saltei o destino final do programa de saída nocturna e fui dormir para casa.

3 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 10 fevereiro, 2007 22:34, Blogger Joana said...

Sobreviveste!....
É o que conta!
Bom fim-de-semana!
:D

 
At 11 fevereiro, 2007 02:44, Blogger Raul said...

and who's the (god)father... hum hum hum???? hihihihihihihihi (esperemos que ao mesnos nisto eu não faça merda... :( )

beijo e bom fds

 
At 11 fevereiro, 2007 19:09, Blogger coccinella said...

joana:
Foi difícil, mas sobrevivi! :)

raul:
Claro que não vais fazer merda, porque nós não deixamos! :)

Beijos para os dois

 

Enviar um comentário

<< Home