; O Blog da Coccinella: O pior...

sexta-feira, fevereiro 09, 2007

O pior...

... de certas e determinadas lerem o nosso blog é que não podemos escrever sobre elas, porque elas descobrem logo! :) E sim, voltaste ao blog... ;)

2 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 09 fevereiro, 2007 21:11, Blogger ivan said...

quem, eu? estás a falar de mim? AH!
sim… sou eu o bêbedo cuja conversa não é de fiar. (ver posts anteriores). mas já agora vamos esclarecer o assunto e saber que conversa é que tive contigo:

(...)
bêbedo: então mas,... como estou a falar contigo é provável que amanhã esteja no teu blog
coccixas: bah! não te tenhas assim em tão boa conta
bêbedo: mas não tenho, a verdade é que já fui parar ao teu blog por muito menos.

conclusões:
até embriagado consigo cá vir parar
até não me tendo em boa conta me metes cá

e quando o dia parece que já não pode piorar... :)
bom fim de semana!

 
At 10 fevereiro, 2007 13:43, Blogger coccinella said...

ivan:
Tal como te já te disse, não foi por causa da tua conversa nessa noite que vieste parar ao blog.
E nunca te disse que não te tinha em boa conta, porque ambos sabemos que não é verdade.
Agora, só não entendo e não aceito que te comportes comigo de uma maneira quando estás bêbedo e de outra quando estás sóbrio.
E vens para o blog quando eu acho necessidade disso, aliás, não és tu que vens, sou eu, porque o blog é meu e eu escrevo sobre mim. Se eu não me tivesse apaixonado por ti, de certeza que muitos post's não teriam nenhuma ligação contigo. Tiveste azar!

 

Enviar um comentário

<< Home