; O Blog da Coccinella: Encoste

quarta-feira, fevereiro 14, 2007

Encoste

Descontos especiais para empresas... Ups! Não é isto...

Então, ia eu muito descansada para uma reunião em Aveiro, rádio em alto volume a ouvir "You Give Love a Bad Name" dos Bon Jovi e a recordar os tempos de adolescente, quando um Sr. Agente da Autoridade me manda encostar. Começo a reduzir a velocidade e o volume, mas no meio daquelas tarefas todas e tudo e tudo, em vez de travar, acelero e... Quase atropelo o Sr. Agente da Autoridade! :)

Só a mim!!

5 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 15 fevereiro, 2007 01:32, Blogger Joana said...

LINDO!!!
Coitadinho do senhor agente da autoridade!!
Lei de Murphy, minha cara, Lei de Murphy, eu também sofro!
bjs

 
At 15 fevereiro, 2007 09:02, Blogger Unknown said...

provavelmente terás entendido encoste-se ;o)))))

 
At 15 fevereiro, 2007 11:28, Blogger Proud Bookaholic Girl said...

Ahahahahahah... Não se atirou para o lado?! Deve ter sido de morrer a rir! ;)
Beijinhos

 
At 15 fevereiro, 2007 11:47, Blogger flower power said...

e que foi que o sr. agente disse depois?! fez-te o teste do balão?! ;o)

 
At 15 fevereiro, 2007 11:51, Blogger coccinella said...

O Sr. Agente da Autoridade panicou um bocado, porque o carro parou a centímetros dele, mas depois só me pediu os documentos. Acho que tenho cara de maçarica ao volante, porque eles nunca implicam muito comigo! :)

 

Enviar um comentário

<< Home