; O Blog da Coccinella

quarta-feira, dezembro 06, 2006

Querido Pai Natal:

Chamo-me Coccinella da Silva e tenho 26 anos e quase três meses. Venho por este meio pedir as minhas prendas de Natal... Não são muitas, são só duas e uma nem é para mim. Acho que mereço. Não me portei muito mal durante este ano...Pronto, ok, quando fico mais animada, faço algumas asneiras, mas quem as não faz? E vá lá, também não são assim nada de especial... Pronto, ok, quando o meu mau feitio ataca sou um bocado má, mas também há pessoas que às vezes merecem que lhes demos para trás. E vá lá, o mau feitio também não ataca todos os dias... Pronto, ok, houve dias em que engonhei muito no trabalho, mas agora farto-me de trabalhar. E vá lá, também isso nunca colocou em causa prazos nem deixei nada por fazer... Resumindo e concluindo, acho que me podias satisfazer os meus pedidos. Até porque nem te estou a pedir as botas castanhas que quero, nem a carteira preta, nem umas calças. Achas que dá para me fazer o jeito?

2 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 07 dezembro, 2006 01:05, Blogger ivan said...

depois do video da nelly furtado o pai natal devia era dar-te uma par de estalos Oh oh oh!
beijo

 
At 07 dezembro, 2006 14:34, Blogger coccinella said...

ivan:
Se tu fosses o Pai Natal, já me tinhas riscado da tua lista logo que inaugurei os Vídeos com a Madonna, por mais Tool, Muse, Death From Above, Bloc Party, Yeah Yeah Yeahs, etc. que tenha posto... Mas como o Pai Natal é um velhinho simpático, fofinho, bondoso e, segundo fontes seguras, baba-se todo com os jeitos e trejeitos da luso-canadiana, até me dá pontos extras pela Nelly! :)
Beijo

 

Enviar um comentário

<< Home