; O Blog da Coccinella

sexta-feira, dezembro 01, 2006

Porque não sou uma rapariga só de rock...
Porque gosto de Tool, mas também vou ao Delight...
Porque pintei as unhas de vermelho matador, uso rímel e sombra...
Porque ando sempre de sapatilhas, mas queria mesmo uns stilettos pretos...
Porque gosto da música e porque quero e porque sim...
... Nelly Furtado, outra vez, nos Vídeos Coccixas...

4 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 02 dezembro, 2006 15:30, Blogger flower power said...

tenho lá pra casa uns stilettos castanhos, para quando forem precisos (!) mas não consigo andar com eles... é o que dá andar de ténis (como se diz cá por Lx) e sapatos rasos ;o)

 
At 04 dezembro, 2006 00:50, Blogger coccinella said...

flower power:
Eu tenho uns sapatos com um saltito alto, mas também é raro andar com eles... Mas adorava ter uns stilettos pretos super chiques. Pronto, ok, não é que tenha roupa para usar com eles, mas gostava. :)

 
At 04 dezembro, 2006 11:02, Blogger Proud Bookaholic Girl said...

Glamour!! ;)
Eu também andava sempre de ténis, eram os meus melhores amigos e tinha-os de quase todas as cores, mas ficaram-se pelo caminho e já nem me lembro da última vez que calcei uns. Acredita que há coisas que mudam mesmo!! ;)
Bjokas

 
At 05 dezembro, 2006 01:16, Blogger coccinella said...

aisling:
Eu ainda ando nos treinos, mas acho que não ponho de lado as minhas sapatilhas lindas. ;)

 

Enviar um comentário

<< Home