; O Blog da Coccinella

domingo, novembro 26, 2006

... e hoje só me apraz dizer que já não dançava tanto nas duas noites de saíde de fim-de-semana como nestas duas...

... e também me apraz dizer, e fazendo minhas as palavras da littlewitch, que é bom voltar saber divertir-me sem merdas...

3 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 27 novembro, 2006 09:02, Blogger Mónica Lice said...

Olá!
Recebia a tua mensagem, sobre as dicas da maquilhagem, mas o yahoo armou-se em parvo, e acho que a apagou...:(
Se não te importares, volta a escrever-me. Podes usar o endereço:aminisaia@gmail.com.
Nele seria importante fazeres referência à cor do teu cabelo e dos teus olhos!
Muito obrigada e desculpa!

Beijinhos.

 
At 28 novembro, 2006 15:04, Anonymous Anónimo said...

ora aí está o q deveria ser sempre mas quase nunca o é!!!
diversaaaaaaaaao sem olhar a meios! Saber viver, é importante!***invasaao..:)

 
At 29 novembro, 2006 20:24, Blogger coccinella said...

a lice:
Ainda não tive tempo, mas vou reenviar-te o e-mail.
Beijo

marta:
Pois, mas acho que estou a voltar aos tempos em não precisava de nenhum produto químico, natural ou asim-assim para me divertir! ;)
Beijo

 

Enviar um comentário

<< Home