; O Blog da Coccinella

segunda-feira, dezembro 11, 2006

Esta noite tive um dos meus sonhos recorrentes. Sonhei que voltei à escola. Tenho a plena consciência que já acabei o curso há três anos (txii... já três!), mas vejo-me de volta aos bancos da universidade, com aulas, trabalhos, frequências e claro, a chave do sonho é que tenho algum exame ou trabalho para fazer e não tenho nada estudado ou feito. É como se caísse ali de paraquedas e me tivesse que desenrascar. Fico muito stressada e ansiosa, mas sempre tendo a consciência que eu já não estudo...

Alguém me explica o significado?? :)

1 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 19 dezembro, 2006 20:52, Anonymous Anónimo said...

Não sei o significado...nem desse sonho nem de outro qualquer...mas é engraçado que ainda há dias uma amiga também andava às voltas com a interpretação de um sonho...e falou-me do site:
http://www.meusonho.com.br/interpreta.htm
Espero que te ajude!
Bjs... e bons sonhos (com ou sem significados)!
eheheheh

 

Enviar um comentário

<< Home