; O Blog da Coccinella: Update

quinta-feira, novembro 02, 2006

Update

Este blog tem andado com muita música e pouco texto, o que não é mau, mas também não há muita coisa que possa contar. Ora vejamos, ficámos na compra da camisola com brilhantes, que diz quem já viu que "ah e tal é só isso??", "publicidade enganosa" e "pensava que era uma camisola cheia de lantejoulas", mas já deviam saber que eu, Coccinella da Silva, sou uma exagerada de primeira e é claro que nunca iria comprar um semáforo ambulante...

Então, na segunda voltei a trabalhar a tempo inteiro e na sede... Foi duro, muito duro... Tanto acordar cedo, como sair do meu sossego.

Na terça, andava de rastos e tive que dormir antes de sair à noite, que foi longa... Faltei a um jantar que deve ter sido super divertido... Fiquei triste com a minha melhor amiga... O meu irmão enterrou-me completamente... Presenciei uma certa e determinada pessoa em acção, embora me dissessem "Coccinella, estás a fazer filmes!", mas eu conheço a peça... Acabei acolhida pela minha alma gémea...

Quarta foi dia de vegetanço...

E hoje foi o martírio para me levantar... Fui até ao Porto... E agora estou em casa, a escrever este post estúpido! :D

Volto a sentir outra vez o prazer de estar em casa. Quando chega o tempo fresquinho, só apetece estar enrolada no cobertor a ver televisão, ao contrário do Verão, em que o bom é vestir um top de alças, uma mini-saia, calçar uns chinelos e ir para a rua, beber umas Super's e comer uns tremoços...

3 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 03 novembro, 2006 09:30, Blogger Marco said...

Tremoços????
Cracois e minuins é que é!!!!

 
At 03 novembro, 2006 11:15, Blogger Proud Bookaholic Girl said...

Concordo!!! Beber umas super's, uns granizados, comer uns tremoços ou amendoins, um pica-pau e ver o Benfica!! ;)

 
At 03 novembro, 2006 20:29, Blogger coccinella said...

marco:
Minuins até vão, agora cracois já é outra história...

aisling:
... e ver o Benfica a ganhar, porque se não, é indigestão certa! :)

 

Enviar um comentário

<< Home