; O Blog da Coccinella: A prova do "crime"...

segunda-feira, fevereiro 13, 2006

A prova do "crime"...

A prova...

Sim, são as minhas unhas...

Peço desculpa a quem caiu da cadeira... Podem enviar-me a conta do médico! :)

2 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 13 fevereiro, 2006 22:32, Anonymous Anónimo said...

A minha alma está parva...
Mulher de coragem, sim senhor!
Para quem parecia "detestar" unhas pintadas, maquilhagem e tudo o resto relacionado com coisas de mulher...estás a sair-te muito bem!
Fico à espera de ver 1 nova cor nessas unhas!
Chucks da Lau!

P.S. Olha que eu que adoro "peneirices" nunca pintei as unhas dessa cor;)))

 
At 14 fevereiro, 2006 10:09, Blogger coccinella said...

Lau, não era esta a cor que queria, mas quem mas pintou desaconselhou-me a pintar como queria... Quanto à maquilhagem... Bem, isso ainda vai demorar algum tempo! :D

 

Enviar um comentário

<< Home