; O Blog da Coccinella: Hábitos estranhos? Quem? Eu? Nããããããooooo!

segunda-feira, fevereiro 13, 2006

Hábitos estranhos? Quem? Eu? Nããããããooooo!

Em resposta ao desafio do Astro, aqui vão os meus hábitos estranhos...

1 - a cor da carteira tem que condizer com a cor dos sapatos... (gajas, eu sei!);

2 - adormecer sempre virada para o lado direito (mesmo que esteja a cair de sono, não consigo adormecer de outra forma!);

3 - ter o telemóvel a despertar para duas horas diferentes, com cinco minutos de intervalo, e o despertador para dez minutos mais tarde da segunda hora do despertador... (mas só me levantar meia hora depois!);

4 - falar sozinha (sim, é verdade... descobri que sou a minha melhor ouvinte! :) )

5 - verificar, compulsivamente, quer o mail quer o telemóvel.


E como isto tem que se passar ao outro e não ao mesmo, a "batata quente" vai para a desnorteada, a kice, o lowflyer (correndo o risco de me mandar com os cinco hábitos estranhos pela cabeça abaixo!), a joaninha e o astrolábio... "descosam-se" meninos! :)

6 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 13 fevereiro, 2006 15:55, Blogger Bernardo Coelho said...

prometo publicar o teu desafio dia 15, amanha se nao ponho um post dedicado a minha namorada ela mata me. beijo grande.

 
At 13 fevereiro, 2006 16:08, Blogger coccinella said...

É por uma boa causa! :)

 
At 13 fevereiro, 2006 22:32, Blogger Desnorteada said...

oh joaninha, mandas-me fazer cada cena... eu n gosto nada disto! :| ainda por cima tenho os mesmo hábitos estranhos que tu... :) e agora o que faço?

 
At 14 fevereiro, 2006 09:11, Blogger kice said...

idem
lemme think a little
bear with me

 
At 14 fevereiro, 2006 10:06, Blogger coccinella said...

Vá lá meninas, não custa nada! Confesso que o 5º hábito custou a sair, mas se pensasse um bocado mais, ia encontrar muitas mais coisas. :)

 
At 14 fevereiro, 2006 14:22, Blogger joaninha said...

Já tá!!!! Mas custou um bocadinho.

 

Enviar um comentário

<< Home