; O Blog da Coccinella: FdS

sexta-feira, fevereiro 17, 2006

FdS

E já é fim-de-semana... Não sei se é de mim ou se os dias têm passado mesmo a correr. Quando dou por ela, pofes! já é fim-de-semana. Não é que me importe, o fim-de-semana é óptimo para dormir, descansar, vegetar, sair, mas a verdade é que quando andava obcecada com os fins-de-semana parecia que a semana arraaaaastaaaaava-seeeee e nunca mais lhe via o fim. Agora, graças à chegada da paz de espírito e da calma, já não vivo naquela ânsia de sair todos os fins-de-semana, já não fico "AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!! Sábado à noite... TENHO que sair!!!!! AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!". Já me sabe bem outra vez ficar por casa. Sempre dá para colocar a cultura cinéfila em dia ou rever filmes que eu adoro, como no passado sábado! (para quem não viu, deu o Dirty Dancing na RTP1... E sim, eu adoro o filme, não me canso de o ver... Se voltasse a passar hoje, via-o outra vez! :D )

E agora vou tratar do meu "piccolo segreto"! :D Ihihih!

0 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

Enviar um comentário

<< Home